Edição 31 - 2006/01

Toronto, 23 de Janeiro de 2006

Oi pessoal,

Finalmente decidi tirar um tempinho e escrever. Na realidade tô num hospital, são 12:00pm e só vou fazer um exame 4:00pm. Então tenho muito tempo pra escrever. Como basicamente não escrevi durante 2005 então nessa edição eu vou fazer uma retrospectiva 2005.

Retrospectiva 2005

  • Janeiro/Fevereiro/Março/Abril Logo no inicio do ano, pouco depois de voltarmos do Brasil, descobrimos que Idalina estava grávida. Ela se apavorou e eu adorei a noticia. Na minha opinião já era tempo. Fiquei só na expectativa se era menino ou menina. Confesso que realmente esperava que fosse uma menina. Dito e feito!

No trabalho, recebi uma promoção. Na realidade eu recebi uma aporrinhação, pois promoção sem aumento = mais dor de cabeça. No mais tá tudo jóia no trabalho. Ainda continuo na mesma empresa: https://www.wsicorporate.com

  • Maio/Junho/Julho Daí, como morávamos num apartamento de apenas 1 quarto, decidimos nos mudar pra um apartamento maior de 2 quartos. Agora nós temos bastante espaço pra entulhar muita coisa. Se bem que meu espaço “pessoal” parece ter diminuído. Antes mesmo da Dalila nascer, ela já ocupava mais do apartamento que eu.

Nosso novo endereço: 145 Marlee Avenue, Apt 1111 M6B 3H3 Toronto, ON Canada Tel.: (416)781-6369

Assim que nos mudamos, decide pintar o quarto da Dalila. Sabe que o serviço até que saiu bem feito. Demorou umas 2 semanas pra ficar pronto, mas valeu. Mais pra o final deste email eu coloquei uns links e vocês vão poder conferir as fotos do quarto.

No final de Julho veio a noticia que meu pai tava doente. Então resolvi ir passar 2 semanas em Fortaleza. Infelizmente ele veio a falecer. Quem quiser ler a homenagem que fiz pra ele, clique aqui.

  • Agosto/Setembro Inicio de Agosto eu estava de volta e a minha sogra, Dona Silvanira, chegou pra passar uma temporada com a gente e ajudar no pre/pos parto de Idalina. Ela foi e tem sido de uma ajuda extraordinária. Não sei o que teria sido da gente se não fosse a Dona Silvanira aqui pra nos ajudar.

Setembro foi o mês da espera. “É hoje!”… Conta as contrações… Vai pra o hospital… Vai andar… Depois de uma longa noite de contrações e medições, Dalila chegou as 12:22 do dia 23 de Setembro. Foi cesárea e eu cortei o cordão :) Passamos 5 dias no hospital. Foi bastante cansativo. Fiquei revezando no hospital com Dona Silvanira.

Resultado da história: Dalila faz hoje 4 meses! Confiram as fotos dela.

Quero registrar os meus parabéns ao Camilo e Elane pelo nascimento do Gabriel no dia 11 de Novembro. Vocês poderão conferir umas fotos dele com a Dalila. Mas não gostei dessa historia do Gabriel pegando na mão da Dalila não! Tem que falar com o pai ;)

Basicamente foi isso durante 2005. De Setembro em diante Dalila tomou conta do pedaço.

E os planos pra 2006?

Atualmente estamos nos preparando pra ir pra Fortaleza. Eu fico do dia 11 ate o dia 3 de Março e Idalina/Dalila vão passar 4 meses. Vai ser bom pra pequena tomar uns banhos de sol. Ela tá precisando. E também pra minha família e pra família de Idalina conhecer a Dalila.

Com relação a objetivos, o 1.o é que Idalina comece o curso na área de interesse dela quando ela retornar do Brasil e 2.o a compra do nosso barraco por aqui. Na realidade o verbo não é bem comprar, mas se endividar. Mas esse é o jogo e eu tenho que jogar de acordo com as regras :(.

O Site

Criei um pouco de vergonha na cara e dei inicio ao meu site (na realidade da família). Segundo Idalina ele tá muito feio e eu deveria ter vergonha de apresentá-lo. Bem, eu não ligo :) Eu queria começa-lo já faz algum tempo e se eu for esperar pra embeleza-lo ele nunca sairia. Ele tá no estilo internet 1995 :) e vai continuar assim. Bem, fica aí o endereço pra quem quiser ver as edições anteriores e links das nossas fotos: http://www.aderson.net

Que vocês todos tenham um ótimo 2006!

Nota: Chego no dia 12/Fev. Quem quiser alguma coisa de informática (Notebook, mp3 player, memoria…) me passa a configuração e eu posso passar o orçamento.

Abração,

Aderson, Idalina e Dalila

Imagem no site original

results matching ""

    No results matching ""