Edição 12 - 2002/09

Setembro/2002

Oi pessoal!

Desculpem-me pela brincadeira das “pessimas noticias” do email passado, mas nao resisti mesmo :). Muita gente me escreveu me parabenizando e me esculhambando pelo titulo da mensagem :). Obrigado a todos e fiquei super feliz com tanta gente me escrevendo pra me parabenizar. Pois e’, deu tudo certo e finalmente fui contratado. Desse forma considero bem sucedido o projeto canada’. Mas tem muito pra rolar…

A noticia ruim, e dessa vez e’ ruim mesmo, e’ que a Lina teve problemas com o visto dela e teremos que dar outro jeito dela vir pra ca’, ainda nao sei bem como faremos, mas encontraremos uma solucao. Entao vou ficar mais um tempo sozinho na minha “mansao”. Realmente isso me deixou bastante chateado. Fazer o que ne’. E’ so’ mais um problema que enfrento e sera’ resolvido mais cedo ou mais …. tem que ser mais cedo!

O tempo por aqui, que estava bastante quente, comecou a esfriar mais. Parece que agora e’ ladeira abaixo. Lentamente ta’ esfriando e acredito que nao vai mais tornar a esquentar muito.

Na cozinha, fiz, pela primeira vez, uma comida cozida! Antes tudo era assado no forno. :) Agora a minha comida ja’ tem at’e caldo as vezes. Tenho que comecar a melhorar mais a qualidade da minha comida pra conseguir passar com ela por mais tempo.

Minha diversao preferida ainda continua sendo cinema. E agora meu amigo Adriano Maciel ta’ querendo me botar a perder. Vamos ver um filme e depois que termina a gente entra em outra sala e assiste outro tb (sem pagar). Que pessoal mais safado! E’ por isso que brasileiro tem fama aqui. Mas nao vou mais fazer isso nao. Cada pessoa que entra na sala, eu fico pensando que e’ um seguranca que vai nos levar preso! Essa “economia” nao vale a tensao que o delito provoca! :)

Realmente o verao aqui tem muita coisa pra se fazer e se divertir. Fui alguns dias atras numa grande feira que esta havendo por aqui. Dizem que e’ a maior do mundo, mas tudo por aqui “e’ o maior do mundo”. Parecia aqueles parques que a gente ve^ em filme americano. Nao teve muita graca, mas pelo menos bati perna.

Outra coisa legal que t’a havendo aqui e’ uma serie de shows de grandes bandas e cantores. Ja’ teve Rolling Stones, Oasis, vai ter do Lenny Kravitz e muitos outros. Arrenpendi de nao ter ido pra o Oasis, quem sabe eu va’ pra algum outro.

E’ isso meus amigos, nao digo a vcs que estou otimo pq nao vou metir. Estou bastante chateado com o problema do visto de Idalina.

Um abraco a todos,

Aderson Chaves.

Imagem no site original

results matching ""

    No results matching ""