Edição 11 - 2002/08

Agosto/2002

Oi gente! Tudo bem com vocês?

Estou apagando, hoje, mais uma velinha do “projeto canada”. Fazem 5 meses que cheguei. E muita água já passou debaixo desse “projeto”. Ainda acho que tô no lucro. Isso é um pouco contraditório, pois até agora, lucro mesmo (dindin) foi zero.

As coisas por aqui vão mais ou menos na mesma. Estou muito ancioso pois nesta semana acaba meu estágio e até sexta o meu chefe vai me chamar pra conversar. Espero que seja uma boa conversa e que eu seja contratado, acabando de vez com essa novela. Quando eu receber o resultado na empresa, publico uma edição extra pra que vocês fiquem sabendo. :)

O clima está bem quente por aqui. Agosto parece ser o mês mais quente do verão. Tem dias que a poluição também está muito alta, como hoje, e aí é que esquenta mesmo. Outros dias é a umidade que está alta e também esquenta pra valer.

Tenho uma ótima novidade, pelo menos pra mim :). A Lina (minha noiva) está vindo pra cá no final do mês que vem. Ela está tirando o visto até o final da próxima semana. Torcer pra que dê tudo certo. 5 meses (ou 6 quando ela chegar) já é tempo suficiente longe e tá bom de dar um basta nisso. Aí aqui vai ficar ainda mais divertido. Tem alguns lugares que quero ir aqui, mas quero que ela chegue antes pra irmos juntos. Muitos lugares aqui que não tem graça ir sozinho. Aí sim eu espero publicar muitas fotos pra vocês.

Aconteceu uma coisa muito grave com um conterrâneo nosso aqui. O Pe. Fernando, que é cearense e celebra a missa que vou toda semana, foi acusado semana passada de abuso sexual. Uma tremenda armação que aprontaram com ele pois ele vive denunciando o pessoal que explora os imigrantes ilegais e aí armaram essa pra ele ser afastado. E realmente foi o que aconteceu, ele foi afastado e chegou até mesmo a ser preso. Neste último domingo ele já não celebrou a missa, mas apareceu pra dar um “oi” pra o pessoal. Realmente ele passou por poucas e boas. O processo ainda tá rolando na justica e a imprensa aproveitou pra cair em cima também. Talvez algum de vocês tenha visto alguma notícia por aí, pois tem saído em alguns lugares.

Pra descontrair o clima tenso dessa notícia, aí vai uma dica de cinema. Quem sou eu pra dar dicas de cinema? Mas aí vai. Não percam seu tempo assistindo Austin Powers. Mas nem precisava eu falar né? É que um amigo meu, Adriano, me “obrigou” a assistir essa “coisa”. O pior é que o ator principal é canadense! Parece que os canadenses adoram um humor sem graca. Como se já não bastasse o, também canadense, Jim Carey, ainda tem esse Mike Myers. Assistam Minority Report, muito bom! E se tiverem tempo, assistam “Sings”, com Mel Gibson, do mesmo diretor de “6o. Sentido”. Esperava mais, mas tudo bem. Vou contar o final! Brincadeirinha:)

Um abraco pra todos!

Aderson Chaves.

Imagem no site original

results matching ""

    No results matching ""