Edição 03 - 2002/04

Abril/2002

Oi galera,

Tudo bem com voces? Meu computador ta sem acento entao vai assim mesmo.

Fiz aniversario de 1 mes de canada!! Quase nada neh? mas ja parece tanto tempo. Ta acontecendo algo que aparentemente as pessoas nao gostam mas no meu caso eh mais um sinal de adaptabilidade. Estou entrando numa rotina! Todo dia vou pra o coop, volto no final da tarde. Final de semana toh sempre ocupado quer seja comprando comida pra semana, quer seja lavando minha roupa ou dando uma geral no quarto e no banheiro. Enfim, toh sempre ocupado. Esse eh um bom segredo pra nao se deprimir, estar sempre ocupado.

Tenho uma otima noticia. Na realidade ja eh uma vitoria, pois vim pra ca com o vladimir e o danado ja conseguiu trabalho na area dele uma semana atras. Ta trabalhando na compac! Eh mole ou quer mais?? Indicacao do nosso amigo Camilo. Pois eh, entao considero como uma grande vitoria do projeto canada!

Gente, o clima daqui ta maluco mesmo. Teve 2 dias na semana passada que fez cerca de 29 graus! Tava quente como fortaleza. A diferenca eh que aqui eh mais umido, mas tava muito quente mesmo. Tive que dormir com a janela do quarto aberta. Legal eh que o pessoal fica parecendo mais feliz quando ta quente. Ja hoje (segunda) ta fazendo tanto frio que chegou ate mesmo a nevar. Realmente aqui eh muito facil vc ficar doente de gripe e similares pois o tempo ta sempre dando uma virada. Me recuperei dos probelmas de saude que tive, mas a tosse nao tem nem perigo de passar. Parece que vai ser minha companheira inseparavel. Tanto devido a gripe quanto devido a mudanca de alimentacao, ja estou com 4 kilos a menos. Quem quiser fazer regime venha morar no canada.

Profissionalmente falando, estou na metade do coop, o treinamento que havia falado antes. Estou na 4a. semana e ja estamos escolhendo as possiveis empresas que queremos fazer o periodo de estagio. Ta sendo bem interessante. Eh um periodo de muita pesquisa. Temos que recolher uma serie de informacoes sobre a empresa com o numero de funcionarios, verificar se a empresa trabalha com o tipo de tecnologia que vc trabalha. Algumas informacoes vc encontra nos proprios sites das empresas, outras vc tem que ligar e perguntar. Porem o pessoal aqui nao eh muito chegado a atender telefones. Na realidade NINGUEM atende telefone. Pedem pra deixar a sua mensagem e assim que possivel retornam. Liguei pra umas 15 empresas, so 1 retornou! Toh cansado de deixar mensagem… Ate ja decorei o texto da minha mensagem.

Essa vai especialmente pra meus amigos Giovano e Gabriele. No proximo dia 11 vai ter um show aqui…. Adivinhem de quem eh??? THE CRANBERRIES!!! Eh isso ai!! Dei um pulo da cadeira quando vi que eles estariam aqui! E o melhor eh que eh bem perto de onde eu moro. Vou pedir um autografo deles pra vcs dois!:)

Eh isso ai gente. Nao tive muitas novidades pra contar, mas pelo menos aviso que toh gostando e toh bem. Sei que isso ja eh muito importante pra que se importa comigo.

Um abraco a todos.

Aderson Chaves

Imagem no site original

results matching ""

    No results matching ""