Edição 13 - 2002/09

Setembro/2002

Oi gente!

Sou eu novamente mandando notícias pra os meus amigos “daí”!

Por aqui tá tudo mais ou menos na mesma. Essa semana ta dando uma esquentada geral no clima. Parece ser o último suspiro de verão. As folhas já estão comecando a mudar de cor pra chegada do outono. Outra coisa que comecou também foram as aulas da garotada. Ainda nao entendi muito bem como funciona o calendário escolar daqui, mas parece que o ano letivo comeca em Setembro, depois do pessoal aproveitar o verão.

Com relação a vinda da Lina (minha noiva), ainda estamos verificando outras alternativas pra ela vir pra cá. Falo mais sobre isso quando tiver tudo bem encaminhado.

Uma boa notícia é que consegui folga no final do ano e deverei passar ano novo em fortaleza e ficar até o dia 10 mais ou menos. Ainda tô pra confirmar, mas tudo indica que dará certo. Peguei um chefe aqui muito bom. Pedi uma folga de final de ano e ele logo liberou. Tenho sorte de pegar bons chefes, que o diga o senhor Fernando Celestino, Giovano, Gabriela e o Prof. Maurício (UECE) (Aproveitar pra fazer uma média :)). Se bem que a Gabriela era durona! :) Brincadeirinha!

Sim!!! Matei um pouco a saudade de comer em rodizio nesse final de semana. Fui comemorar o aniversário da esposa do Camilo, a Elane, num restauranto italiano. “All you can eat” isto é, “Coma até não aguentar mais”. Eu tô meio destreinado. Essa vida de morar sozinho me fez passar a comer menos, e em oportunidades como essa, eu não tenho mais o mesmo pique de comer o que comia aí no velho “Pasto e Pizza”. Mesmo assim foi muito bom e muito animado também. A diferença é que aqui vc tem mais opções de comidas, como também sobremesas/frutas/sorvetes tudo incluído no “All you can eat”.

Pra os meus amigos (Pedro/Rogerio) que gostam de “comics”, teve uma feira aqui que reuniu um bocado de gente famosa dessa área de quadrinhos. Não deu tempo de ir ver, mas essa foi mais uma das atracões de verão por aqui. Por falar em quadrinhos aqui vai pra os saudosos dos anos 80. Comecou por aqui uma nova temporada de desenhos animados do “HE-MAN” e da “Liga da Justiça”. Tudo com nova roupagem e estilo de desenho “moderno”. Começou nesse sábado e é a minha diversão do sábado pela manhã. Fora os já tradicionais Batman e X-Man.

Elevando um pouco mais a idade mental do email :). Tá havendo por aqui nessa semana o “Toronto Film Festival”. Reunindo filmes e celebridades “hollywoodianas” e “nao-hollywoodianas”. Quem quiser ver seus astros favoritos é só andar pelo centro da cidade e poderá esbarrar com um deles. É o que diz na tv. Mas duvido muito que essa galera fique dando sopa passeando na cidade.

Amanhã é o famigerado “September 11”. Muitas coisas nos noticiários daqui. Muitas homenagens. Espero que amanhã fique tudo calmo por lá e por aqui também. Alguns de vocês assitiram as primeiras notícias comigo. Quero ver quem tem boa memória. Manda um email pra mim dizendo que assistiu comigo. Alguém se lembra? Eu lembro muito bem onde eu estava.

E o nosso Brasil hein? Vai ficar na mão de quem daqui a 1 mês. Será que vai ser o barbado? ou o careca? Quem sabe vão pagar pra ver o que o barbado vai fazer. Eu vou votar por aqui. Consegui transferir meu voto pra o consulado brasileiro em toronto. Não revelo o meu voto, mas acredito que vocês devem suspeitar. :) Tô totalmente por fora da corrida pra o governo do Ceará. Como vai isso por aí?

É isso meus amigos, espero vê-los no final do ano se tudo der certo.

Abração!

Aderson Chaves.

Imagem no site original

results matching ""

    No results matching ""