Edição 16 - 2002/10

Outubro/2002

Oi pessoal,

Um pouco de divercao. No dia 12 de outubro foi meu aniversario!! Saimos eu, Adriano/Juliana, Camilo/Elane, Rogerio/Renata e Vladimir. Pegamos um cinema e depois fomos pra um bar que mais parecia um labirinto, pois pegaram umas 3 casas e fizeram o bar com muitos pisos. Bem legal e diferente. No final da noite ja’ tava lotado. Assim foi minha comemoracao de aniversario aqui. Tb nao faltaram as ligacoes da familia no brasil. Um abracao pra o Patricio e Renato, que ainda nao haviam escrito nenhuma vez, mas mandaram emails me parabenizando. Voces dois tem uma bela memoria hein! Me desculpem, mas eu realmente nao consigo lembrar o aniversario de ninguem. O que eu faco eh colocar um lembrete no yahoo pra me avisar 2 dias antes :).

Finalmente eu vi como foi o meu casamento. Recibi ontem, juntamente com os papeis que a Lina tinha que me enviar para o processo de imigracao, as fotos do casorio. Parece que o negocio foi animado. A familia real estava toda reuniada. E’ meio estranho ver o seu proprio casamento somente atraves de fotos. Mas uma coisa eu garanto, da’ muito menos trabalho :).

Coisas estranhas. Do sabado pra ca’ apareci com um problema nas pernas. A perna direita ta’ quase toda dormente e a esquerda ta’ um pouco menos. E os meus pes estao formigando. Nao ando, me arrasto. Era so’ o que me faltava! Ja me consultei com as doutoras Adelaide e Cymara. Ontem fui num consultorio aqui no centro e acho que a medica me passou placebo! :) Placebo e’ exagero, mas o remedio nao teve efeito. Ja’ to^ pensando em comprar uma bengala :). Toh falando serio! Terei que voltar amanha la’ pra verificar isso melhor. O engracado foi tentar falar em “formigamento” e “dormencia” em ingles. Mas ja’ fui informado dos termos corretos. Tive uma boa primeira impressao do sistema de saude do canada. Em menos de 15 minutos eu fiz minha ficha na clinica e ja fui atendido, de graca. Dizem que a saude por aqui anda em crise, mas o lugar que eu fui nao perde pra nenhum hospital ou clinica particular no Brasil.

Dia das Bruxas! No proximo final de semana e’ Halloween e as casas estao se enfeitando pra festa. E o comercio tambem faz a festa. Dizem que e’ bem interessante e animado esse feriado. Espero que nao apareca nenhuma assombracao (eh a nova!) pra me assustar na minha caverna. Por falar em susto, quem gosta do estilo de Filme de Terror, assista “The Ring” quando aparecer por ai. A estoria e’ mais ou menos, mas os sustos sao muito bons!

Abracao pra todos! E tenham uma boa eleicao!

Aderson Chaves.

Imagem no site original

results matching ""

    No results matching ""