Edição 24 - 2003/07

Julho/2003

Oi pessoal!

Alo pra os amigo

Como estao todos? Gostaria de ter noticia de voces, entao me escrevam gente. E por falar em escrever, quem me escreveu outro dia foi o mais novo papai de fortaleza, o papai Marcelo Mendes. Parabens pra voce, Marcelo, pra Derlange e pra recem-chegada Camila! Gabi, adoro as fotos que vc sempre manda. Sempre olho todas, mas nao vejo quase o Giovano. Mas voce ja’ me disse que ele normalmente e’ o fotografo, ai realmente nao da’ pra sair nas fotos. Sem revelar o nome, teve uma das minhas amigas dessa lista que veio reclamar pra mim porque que eu nao mandava um email mais “personalizado” pra ela. Amiguinha, tu reclama muito! Ai linguinha grande que tu tem!:)

Sars, vaca louca, assassinatos e afins

Eu nao sei como eh que a economia do Canada vai sobreviver a tantas bufetadas. Primeiro essa Sars que vai e volta, se bem que voltou bem mais isoladamente. Depois essa vaca louca. Ate que e’ bem feito o Canada estar sofrendo com essa vaca louca, so’ pra eles setirem o gostinho do proprio remedio deles. Voces ainda devem lembrar do problema que o Brasil teve com o Canada devido a vaca louca. Na realidade foi o problema da Embraer-Bombardier, que acabou sobrando pra vaca. Acho que o Canada vai aprender a licao, afinal os EUA boquearam a carne bovina vinda do Canada e a perda tem sido enorme.

Bem, aqui a gente nao veh muita violencia, mas em compensacao os psicopatas estao soltos por aqui. Cerca de 15 dias atras o caso de uma menina de 10 anos aqui chocou a cidade. Ela desapareceu a noite e os restos dela foram encontrados em duas bolsas no outro dia numa das ilhas aqui de toronto. O louco que fez isso ainda nao foi identificado, mas toda a policia esta mobilizada a procura do individuo.

Deixemos a conversa morbida de lado.

Diversao

(pra que voce entenda o seguinte texto, sera’ necessario o esclarecimento de um termo a ser usado frequentemente: Chamar o Hugo = vomitar) Dia 1o. desse mes foi a abertura de um parque aqui chamado de “Wonderland”. Um amigo meu muito gente boa, pra nao dizer o contrario, Adriano e sua esposa Juliana nos chamaram pra ir na abertura pois a entrada seria mais barata. Fomos la’, mesmo ainda nao estando no verao, mas dava pra ir de casaco numa boa. As principais atracoes do parque eram umas 15 motanhas russas. Muito bem. O senhor Adriano disse: “Vamos nessa primeiro pq ela nao eh tao perigosa”. La’ se foram os dois abestados: Eu e a Lina. Gente, a Lina ficou apavorada dizendo que ia morrer e pedindo pra sair. E eu, fechei os olhos e so’ abri quando parou. Eu nunca tinha ido antes numa montanha russa. O percurso todo era de 1 minuto. Tinha 3 loops na ida e depois vc voltava de costas com mais os 3 loops. Gente, quando parou eu pensei: “Nao vou conseguir nem levantar”. Ai eh que o hugo entra. Fui direto pra o banheiro, tonto que nem bebo, e abracei o vasosanitario, chamando o Hugo. Nao desejo isso nem pra meu pior inimigo. Chamei o Hugo 3x. Depois de 1 hora e meia eu consegui melhorar, mas nao brinquei em mais nenhuma montanha. Obrigado Adriano Maciel! (voce me paga!!)

Mudancas

Proxima segunda, dia 2 de Junho, eu assumo um novo trabalho. Depois de 3 meses procurando uma outra empresa, finalmente encontrei. Tive duas entrevistas e deu tudo certo. Continuarei com web development com.NET. Depois que eu comecar o trabalho darei mais noticias e detalhes da empresa. O website e’ https://www.wsicorporate.com.

Abraco pra todos,

Aderson Chaves de Oliveira.

Imagem no site original

results matching ""

    No results matching ""