Edição 19 - 2003/01

Janeiro/2003

Oi pessoal!

Festas de final de ano

Aqui no local que trabalho exitem 3 empresas e tivemos 2 comemoracoes diferente de fim de ano. A primeira delas foi a da empresa que eu trabalho mesmo. Segue os links pra algumas fotos (finalmente algumas fotos!!) que tiramos durante a comemoracao. O legal e’ que eles foram bem criativos e fizeram uma bandeja de doces e biscoitos tipicos de cada pais como a raspectiva bandeira ao lado. O nosso Brasil ficou representado por “beijinhos”. Tentei ensinar a minha chefe como se pronunciava e ela teimava em falar: “bedinho” :) Essa minha chefe teve que comprar um coco, quebrar (foi o que deu mais trabalho segundo ela) e ralar pra fazer o nosso “bedinho”, fora a pesquisa na internet. Mas ficou perfeito, ate’ o cravo ela colocou.

O pessoal com quem eu trabalho: http://216.129.204.99:8084/Image01.jpg http://216.129.204.99:8084/Image02.jpg

Cada docinho ou biscoito representa um dos nossos paises: http://216.129.204.99:8084/Image03.jpg

Quem disser que to^ “mais forte” (pra nao dizer que to^ gordo) vai se ver comigo quando eu chegar ai’. Acho que o problema e’ que minha alimentacao ta’ muito desregrada. Como pouco durante o dia, mas a noite eu “boto pra lascar”, e esse tem sido o meu erro. E sem ter uma balanca a mao, fica dificil de controlar. Mas pq e’ que eu estou me justificando??? Eu nem preciso me justificar e nem to^ “mais forte” ne’ verdade? (digam que e’!!) :)

To^ chegando!!

E’ isso ai’ gente. Exatamente daqui a uma semana eu estarei desembarcando em fortaleza depois de 9 meses for aqui. Nao sei quem ta’ mais ancioso, se eu ou se a familia. Nunca passei um periodo tao longo sem ver minha familia. O curioso dessa minha ida a fortaleza e’ que, depois que entrei na faculdade (95), eu NUNCA tive ferias (considerem como ferias um periodo de pelo menos 1 semana sem pegar em trabalho), e fui conseguir tirar ferias logo por aqui. Eu sei que vcs sabem muito bem o que e’ isso pois a maioria de vcs tb nao tira ferias.

Chego dia 25/Dez a noite e volto 12/Jan. Quem tiver um tempinho livre nesse periodo, me da’ uma ligada pra colocar os assuntos em dia. Vou estar nos mesmos telefone de sempre: Cel.: 9971-2347 Casa: 254-6398

Com relacao a presentes e lembrancinhas, eu tinha duas opcoes: comprava pra todos, ou nao comprava pra ninguem. Fiquei com a opcao mais barata!:)

Balanco de fim de ano

Eu tenho que agradecer muito a Deus por tudo de bom que me aconteceu neste ano. Nao tenho o direito de reclamar de nada. Certo que nao consegui trazer a Lina ainda, mas o processo ta’ indo muito bem e rapido, inclusive ja’ fui aprovado como sponsor dela e ela ja’ recebeu uma notificacao em fortaleza. Em resumo, tudo que planejei, nesse primeiro, ano deu muito certo. Obrigado a vcs que aguentaram ler meus emails. No ano que vem mandarei minhas edicoes numa frequencia um pouco menor. A ideia dessas edicoes e’ dar um “ping” em cada um de vcs, soh pra saber se vcs ainda estao “connectados” :)

Variedades

O frio ta’ de lascar, horrivel mesmo, peguei outro dia -27

Peguei uma gripe mas ja’ me recuperei. Aqui nao faltam remedios pra gripe, principalmente nessa epoca do ano. So’ de Tylenol, deve ter uns 10 tipos diferentes. E tb tem a tal da “flu shot”, vacina contra gripe, mas nao tomei.

Desejo a todos um otimo Natal e Ano Novo muito cheio de saude e de realizacoes. Espero ve^-los em Fortaleza. Ate’ a proxima edicao, no ano que vem!

Abracao,

Aderson Chaves.

Imagem no site original

results matching ""

    No results matching ""