Edição 20 - 2003/01

Janeiro/2003

Ola pessoal!

Ferias

Essas ferias foram realmente excepcionais. Cheguei dia 25/Dex e voltei dia 12/Jan. Revi a familia e alguns amigos (nao todos). Posso dizer que fui turista no ceara’. Fui pra Icapui, pra Praia das Fontes e finalmente conheci o Beach Park. Pareciamos (eu e a Lina) duas criancas no Beach Park. Briancamos em quase tudo e passei algumas situacoes “vexatorias”, como dentro do toboagua eu consegui, por duas vezes, virar de barriga pra baixo e descer que nem sapo. Realmente fiz programa de turista. Ainda fui pra o meu velho Sao Joao do Jaguaribe (quente que so’ o inferno). So’ pra tirar uma onda mesmo, no dia que fomos ao Beach Park (muito sol e uma temparetura de uns 34), liguei de la’ pra o Adriano Maciel aqui em toronto so’ pra saber como tava o clima no canada :).

Gente, gostaria de me desculpar com quem eu nao consegui falar pessoalmente. Gostaria de ter falado com todos pessoalmente, mas o tempo foi realmente curto (18 dias) e a gente viajou pra uns 3 lugares e o tempo voou mesmo. Com alguns, tentei falar pelo menos por telefone e outros me ligaram e nao conseguiram falar comigo. E outros ainda foram me ver no aeroporto quando eu ja’ estava voltando (dona Livia Mara). Realmente peco desculpas, e nao foi falta de interesse nao, foi falta de tempo, ou desencontros. Ainda teve o problema que o celular, cujo numero mandei pra vcs, estava com problemas e nao usei ele ai’. Saliento novamente que nao foi desinteresse meu.

A Volta

A despedida ate’ que foi tranquila. Me comportei muito bem e nao teve nada de choradeira, pelo menos nao da minha parte. Tive uma sensacao muito boa na volta pra o Canada’. Tive a sensacao de estar voltando pra casa. Acho que isso e’ bastante positivo e mostra como ja’ me sinto adaptado a vida aqui. O ponto alto da volta realmente foi vir de 1.a classe de Sao Paulo -> Toronto. O voo tava lotado e ate me pediram pra ficar pra ir no outro dia, mas nao concordei. Entao tive que esperar quase todo mundo embarcar e depois, no que sobrasse, eu iria ficar sentado. Porem soh sobrou na primeira classe! Morri de achar ruim ne’? Foi, sem duvidas, a melhor viagem de aviao (ou de qualquer outra coisa) que ja’ fiz na minha vida. Ninguem do meu lado nos bancos, o banco mais parecia uma cama, comida em “banda de lata”, champagne (mas eu nao bebo). Acredito que dormi cerca de 7 horas. Mesmo dormindo tanto, deu pra comer bastante tb. Em resumo, achei o maximo aquela mordomia. Pena que na primeira classe nao dah pra viajar nunca mais, a nao ser por sorte :). Cheguei tao descansado na segunda 6:30 da manha, que fui pra casa, tomei banho e fui trabalhar. A noite comecei um curso sobre “Qualidade de Software” de 18:00 as 21:00, porem ja’ estava exausto e fiquei “pescando piaba” a aula toda.

Caindo na real

Bem, nao vou falar do canada nessa edicao, apenas fica registrado que o frio ta’ dando de pau mesmo (-30).