Edição 09 - 2002/07

Julho/2002

Oi pessoal!

Acabei de completar 4 meses de canada. Parece coisa de namoro ne’? Todo mes comemora aniversario. E se voce esquece, lah vem cobranca. E como cobram! O balanco desses 4 primeiros meses e’ bastante positivo. Tenho aprendido muito com tudo que tenho vivido por aqui. E cada vez mais gosto daqui. E isso me da’ um pouco de receio pois nao esta’ nos meus planos ficar aqui pra sempre. Mas vou deixando acontecer e ver onde isso vai dar.

Nos ultimos 15 dias nao aconteceu nada demais, tudo permanece com estava. A unica coisa diferente eh que tenho saido mais nos finais de semana. Em fortaleza eu dormia o sabado e domingo a tarde. Aqui, eu aproveito ate o ultimo minuto. Tenho me sentido mais vivo e menos preguicoso. Cinema, parque, casa de amigo, bar a noite. Acho que eh o verao que provoca isso. Aqui voce tem que aproveitar muito o verao porque jaja vem o frio e ai o pessoal se recolhe pra suas tocas. Todo mundo fica com cara de bicho. No verao eh todo mundo sorrindo. Na sexta o pessoal sai mais cedo e na segunda chega mais tarde :)

Domingo dia 07/07 fui ver a Formula Indy em Toronto. Mas como bom brasileiro, fui tentar ver de uma maneira sem pagar. E consegui! Esses brasileiros… Mas no mesmo local so’ o que tinham era canadense. E’ um local bem alto perto de uma curva e da pra ver direitinho. Vi uma batida de um americano num brasileiro. O brasileiro saiu do carro, muito macho, pra tomar satisfacao com o americano. E no final, um brasileiro ganhou, nao-sei-o-que da Mata. Com direito a hino nacional e tudo mais. Foi bem legal a corrida, bem mais interessante do que eu pensava.

Agora eu tenho uma webcam e microfone. Se alguem quiser dar uma palavrinha comigo, e ver como estou retornando a minha forma de bola :), eu sempre estou no yahoo messenger depois das 8:00. Aparecam! Com esse negocio da webcam, a Lina agora nao sai mais da casa da tia dela e toda noite a gente se fala. :) Nao estou reclamando, muito pelo contrario.

Vai ter um evento bastante grande aqui em Toronto na proxima semana. o Papa ta vindo pra ca pra semana mundial da juventude. Com se ja nao bastasse toronto ja ter gente de todo mundo, vem muito mais gente de todo o mundo pra esse evento e cerca de 2 mil pessoas do Brasil tambem. Provavelmente vou assistir a missa do Papa no final de semana do dia 27/07. Pra quem e’ adepto, e’ uma oportunidade unica. Nao da’ pra perder.

Minha preocupacao atual e’ saber se serei ou nao contratado pela empresa que estou trabalhando. Falta exatamente 1 mes pra eu ter essa resposta pois e’ quando termina meu estagio. Vamos ver no que vai dar. Estou confiante, mas so’ comemoro com os papeis assinados.

Hoje foi rapido! :)

Um abraco a todos e ate’ a proxima!

Aderson Chaves.

P.S.: Estou num computador sem acentos no teclado.

Imagem no site original

results matching ""

    No results matching ""