Edição 17 - 2002/11

Novembro/2002

Ola’ pra todos,

Visitantes ilustres

Estou pensando em ficar doente mais vezes. Pessoal, a gente recebe visita sabiam?? Brincadeiras a parte, sabado passado recebi ilustres visitas la’ em casa. Foram la’ em casa Camilo, Elane, Marcia e Sidney, todos de fortaleza! Foi muito bom eles terem ido la’ em casa por diversos motivos, batemos aquele papo e colocamos as fofocas em dia, mas o principal e’ que fui obrigado a arrumar a casa :)

Explicando o problema que tive

No email passado havia dito que tava com um problema nas pernas, dormencia e formigamento. Duas semanas atras fui ao medico e como eu tava andando com muita dificuldade e ele nao descobriu o que era, me mandou ir pra uma emergicia de um hospital. Fui la’, fiz varios exames, inclusive tomografia do torax. Entre consultas e exames, passei um dia inteiro no hospital. Sai 10:30 da noite e os medicos disseram que nao sabiam bem o que era e trasferiram meu arquivo pra um neurologista. Fui ao neurologista ontem (terca). Entre a minha ida ao hospital (15 dias atras) e a visita ao neurologista (ontem) naturalmente ja’ toh bem melhor mesmo. Fiz alguns exames no neurologista mas ele ainda nao concluiu o diagnostico e terei que esperar pra fazer uma tomografia da cabeca no mes que vem. Ja’ estou bem melhor. O neurologista nao passou nenhuma medicacao e disse que poderiam ser varias coisas esse meu problema. Vou esperar a tomografia que farei no mes que vem e depois voltarei ao medico. Nao vou me preocupar por antecipacao, deixa vir os resultados primeiro.

Coisas mais animadas

Sera’ que neve e’ coisa mais animada?? Bem, digamos que neve seja um assunto mais animado. Dia 1o. de novembro caiu a primeira neve por aqui! Tava trabalhando a tarde e o pessoal quei parou pra ir olhar. Fico receoso com esse neve aparentemente tao cedo. Parece indicacao de inverno mais forte. Pelo menos com relacao ao inverno anterior, sera’ mais forte mesmo, pois o anterior foi um dos mais fracos da historia daqui. Comprei ontem mais alguns apetrechos para o frio (gorro e um negocio pra nao congelar as orelhas). Outra coisa que vem com o inverno, e’ a baixa umidade, o que faz com que o nariz sangre um pouco e os labios ficam extremamente ressecados. A solucao pra casa e’ comprar um equipamento comum chamado de humidificador. Isso faz com que o ambiente fique mais humido e a passoa sofra menos com as consequencias do clima seco.

Variedades

Estou bastante ancioso com a ida pra o Brasil! Agora ja’ posso dizer que “mes que vem” eu to^ ai’.

Estou quase terminando de coletar os documentos do processo da Lina. Devemos dar entrada na semana que vem. Faltam somente umas traducoes. Deu um bom trabalho pra coletar todos os documentos mas finalmente tah terminando. Inclusive ja’ paguei a taxa.

Finalmente, depois de ser recusado 3 vezes, consegui tirar meu cartao de credito! Aqui e’ aconselhavel construir um historico de credito pois fica mais facil conseguir financiamentos no futuro. O cartao de credito e’ uma das melhores maneiras de se construir esse historico. E esse o meu objetivo com o cartao.

Perguntinha: Quais as suas expectativas pra o novo governo?

Abracos,

Aderson Chaves de Oliveira.

Imagem no site original

results matching ""

    No results matching ""