Edição 15 - 2002/10

Outubro/2002

Oi gente,

Como havia avisado no email anterior, me casei no quinta-feira passada, dia 3 de outubro. Foi uma cerimonia simples. Soh as familias e os padrinhos Celestino e Adelaide. Eu fui a unica pessoal que faltou ao meu casamento :). Fui bem representado pelo meu irmao. Toh muito feliz com esse acontecimento! Agora a Lina ta’ terminando de recolher toda a papelada pra o processo de imigracao dela e daremos entrada provavelmente no inicio de novembro. Muito papel! Mais do que no meu processo pois tem os papeis dela e os meus tb. O que se pode fazer?? Essa realmente e’ a maneira mais segura dela vir. Torcer pra tudo dar certo.

Ja’ estou de passagens compradas pra o Brasil no final do ano. Chego dia 25/Dez e retorno dia 12/Jan. Vou fugir pelo menos 15 dias do inverno daqui e pegar uma praia quentinha por ai. Espero poder ve-los.

A vergonha da semana: Dois domingos atras fui ajudar o meu amigo Adriano Maciel, e sua esposa Juliana, a fazer sua mudanca. Fizemos a danada da mudanca, mas, ao termina-la, eles constataram que iriam dormir no chao, pois nao tinham comprado ainda colchao. Entao fui com eles escolher um colchao, pensando eu que o pessoal da loja iria entregar no apartamento deles. Realmente eles entregariam, mas soh 1 semana depois. Resolvemos nos mesmos trazer o colchao. Um colchao de casal, grandao, pesadao, dobrado ao meio. Levamos esse colchao de onibus! Imaginem a situacao co^mica! Quase esmagei a cara de um chines q tava no onibus quando tentamos entrar. O motorista botou logo uma cara muito feia pra gente. A sorte e’ que o onibus tava bem vazio. Aqui, o pessoal normalmente nao fica olhando pra coisas (e pessoas) estranhas na rua nao. Mas nesse caso nao teve uma criatura que nao ficou olhando pra gente e dando uma risadinha pensando “Que ridiculo esse pessoal!”. Ainda teve foto! Vou “scanear” e mando pra voces (sempre prometo neh?)

Obrigado pelas sugestoes pra o meu tempo ocioso. Mas parece que o pessoal aqui adivinhou (ou viu) e ja toh bem repleto de trabalho. Nao tenho mais que reclamar de ocio.

Pessoal, o frio voltou! Essa semana ja sai de casa com cerca de 4 graus. Desculpe Camilo, mas conclui de uma vez por todas que o verao e’ melhor que o inverno.

Um abraco gelado pra voces! :)

Aderson Chaves.

Imagem no site original

results matching ""

    No results matching ""