Edição 14 - 2002/10

Outubro/2002

Oi pessoal,

Vou logo contar a novidade. Vou mudar de estado civil dentro dos proximos 15 dias!! :) E’ isso mesmo! Estaremos, eu e a Lina, nos casando. Nosso plano inicial era dela vir pra o canada e a gente casar por aqui. Mas como nao deu certo, teremos que nos casar ai mesmo, para que possamos dar entrada no processo de imigracao dela. O processo e’ parecido com o que eu passei, sendo que e’ um pouco mais rapido e dura cerca de 6 meses. Porem, como nao poderei ir agora ao Brasil, o casamento vai ser sem o noivo. Pra quem nunca ouviu falar em “casar por procuracao”, agora voces ja podem dizer que conhecem alguem que casou por procuracao. Passei uma procuracao pra meu irmao e ele vai SOMENTE assinar os papeis do casamento :). A procuracao ja esta’ a caminho. E ainda sobre o casamento, to^ muito feliz! Tenho certeza que to^ me casando com a pessoa certa, eu acho. (BRINCADEIRINHA LINA!!!!!!!!!!! Amo tu!!!!!! ;))

Gente! E’ muita coisa que to^ fazendo em 1 ano so’!! Cortei o cabelo, mudei de pai’s e me casei!!! Muita coisa pra minha cabeca, literalmente falando.

Preciso de sugestoes. Aqui no trabalho, fazem duas semanas que espero que uma outra empresa termine um trabalho que estao fazendo pra nos, pra que eu volte a ter trabalho pra fazer!!! Parece piada ne’? Mas to^ muito ocioso e nao suporto a sencacao de estar ocioso no trabalho, as vezes sem nada pra fazer!! Gosto muuuuito de estar trabalhando muito. Porem, acredito que passarei mais 1 semana meio ocioso. As vezes estudo, escuto radio, leio email, mando email, mas ja’ to^ esgotando minhas opcoes. Agora mesmo, estou escrevendo esse email do trabalho. Por isso preciso de BOAS sugestoes pra aproveitar o meu atual tempo “livre” no trabalho. Por favor mandem!! Nao tem coisa pior do que ficar vendo o tempo passar. Interessante e’ que eu fico mais cansando, ao final do dia, quando estou ocioso do que quando tenho muito trabalho. Contraditorio, mas verdadeiro.

O outono chegou nesta semana. Ja’ estou indo pra o trabalho com um moleton mais grosso. Pela manha ja’ ta’ dando 9 Graus. Nao gosto de usar casaco (quem gosta). Mas vai chegar um momento que o frio vai pegar e o casaco vai ter que sair do bau’. Mas o clima ainda ta’ gostoso.

Pra encerrar, ontem inclui mais um prato no meu menu : Pure^ de batata. Ficou delicioso!

Abracao pra todos, e cuidem bem dos seus votos!

Aderson Chaves.

P.S.: Sem acentos no computador!

Imagem no site original

results matching ""

    No results matching ""